quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anime Yuu (11 e 12 jun 2011)

Nosso primeiro show fora de São Paulo...

Foi no evento Anime Yuu, em Londrina - Paraná!!!

O evento que seleciona a dupla finalista da etapa
Paraná do WCS, cuja final acontece no Festival do Japão em São Paulo, onde também marcaremos presença^^ estava repleto de atividades num ambiente bastante descontraido e aconchegante.

Mas antes vou contar como foi nossa viagem desde o começo...

Houve muita correria na semana que antecedeu o evento em Londrina, pois tivemos que adiantar os trabalhos de faculdade e os serviços, aulas etc para podermos folgar nestes dias...

Fiquei super ansioso e acabei virando a noite acordado fazendo as malas de quarta para quinta feira dia 9, fiz tudo que tinha que fazer pela manhã e tirei um cochilo de tarde...

Eu e o Léo chegamos ao Aeroporto de Congonhas lá pelas 22h de quinta, a Akemi chegou logo em seguida. Pegamos um ônibus que nos levou até o Aeroporto de Guarulhos, chegamos lá pelas 23h e tínhamos até as 5h30 para procurar algo para fazer... sentamos, esperamos, comemos, bebemos, cochilamos, passeamos... e quando menos se esperava já era 5h30...

Tivemos problemas para embarcar, pois o Aeroporto de Londrina estava fechado por causa de neblina... o que acabou atrasando o vôo para 8 da manhã... muita preocupação com nossos instrumentos >< e lá fomos nós!!!! a viagem foi super rápida, tirei um cochilo de uma meia hora no vôo de 50 minutos... meu ouvido doeu bastante >< (acontece com pessoas que não são acostumadas a viajar de avião >.>...)

Chegamos lá e demos de cara com um dia muito bonito e friozinho, fomos muito bem recebidos pela organização do evento, deixamos nossas malas no hotel até que os quartos fossem liberados, enquanto isso fomos para a loja dos organizadores do Anime Yuu, a loja K2, que tem tudo que é relacionado ao mundo anime/mangá... fomos levados ao shopping para ajudar a escolher roupas que podiam fazer parte de visuais para o desfile de moda japonesa (a Akemi é referência nessa área)... ela ajudou a escolher as combinações e ajudou a montar os visuais que ainda não estavam prontos para o desfile de sábado, foi muito divertido!! Claro que não deixamos de comprar alguns acessórios para a NouHaw... voltamos para a K2 e depois fomos almoçar ^^

Ônibus de Londrina/PR...

Loja K2!!!!! http://www.k2mangapoint.com.br/

Depois do almoço demos uma rápida cochilada e às 18h voltamos para a K2 para um contato com o pessoal que iria desfilar... foram definidas as peças de roupa, os acessórios e quem desfilaria com o que... foi escolhida a música e outros detalhes do desfile de moda urbana japonesa...

Sábado de manhã!!! Dia do show... chegamos lá pelas 10h da manhã no evento... tivemos muitas dificuldades para passar o som, pois o pessoal do som não tinha cabos o suficiente... e só foi possível ligar os equipamentos quando a banda Onbakudan chegou e emprestou cabos e microfones pra gente^^ ... mesmo assim acabamos tocando sem usar retorno (caixas de som para a gente) e P.A.s (caixas de som para o público)... tocamos com os amplificadores puros... acho que ficou um pouco baixo e embolado... acabou não sendo a melhor das nossas performances ><... no show utilizamos alguns acessórios da D.Paulo (acessórios de rock - nosso primeiro patrocínio) e terminando o show demos entrevista para a Paraná TV, foi a primeira entrevista que eu e o Léo falamos também^^ e depois mais tarde foi o desfile de moda japonesa... o pessoal arrasou!!!

O Shigepi e o Ken-chan 2.2 foram de São Paulo até Londrina de carro e passaram o sábado com a gente... (equipe NouHaw no Paraná também!!!) de noite fomos jantar num restaurante que servia Buffet especial para casais (por causa do dia dos namorados)...

Sábado de manhã... preparação para o café da manhã^^

Hotel... a caminho do café da manhã...

Shigepi levando a gente pro evento...

Ken-chan 2.2...

E sábado à tarde a bateria da câmera acabou... ><

Domingo!!!! O Zé (tecnico da mesa de som) levou direitinho os cabos que a gente pediu e assim foi possível ligar tudo nas caixas... ai sim conseguimos ter uma boa performance^^ tocamos nos sentindo em casa, acho que tocamos muito bem...

Meus pais, tios e primas estavam lá, foram de São Paulo até lá só para nos ver... além do Dinho (de Arapongas) que estava lá nos 2 dias cantando todas as músicas... e todo o pessoal que curtiu nossos shows... somaram-se todas estas emoções e no final do show a Akemi se emocionou e emocionou a todos cantando Chikyuugi... foram momentos únicos e inesquecíveis... exatamente neste dia... 12 de junho, dia dos namorados, a NouHaw completava 1 ano de vida...

Nossos parentes e amigos voltaram para São Paulo depois do show, o Shigepi e o Ken-chan 2.2 levaram parte do equipamento para nos ajudar...

Eu e a Akemi julgamos o WCS, foi super legal, pois ao vivo e bem de perto o impacto sonoro e dos movimentos são muito maiores... as performances foram muito boas... demos as notas e depois passeamos pelo evento... tiramos muitas fotos, recebemos muitos elogios e ficamos super felizes e com sensação de dever cumprido...

Esperamos os organizadores e fomos jantar... bem chique, à luz de velas... mais uma vez "enchemos o bucho" para fechar com chave de ouro esta dia tão importante para a NouHaw!!!

Depois disso fomos deixados no hotel, onde capotamos... precisávamos descansar bem, pois tínhamos vôo cedinho no dia seguinte (segunda) e pela tarde nossas vidas voltariam à rotina normal...

Os organizadores levaram a gente para o Aeroporto onde tomamos um cafezinho antes de pegar o vôo... e assim terminava esse sonho que foi realidade e que ficará para sempre em nossas lembranças... em pouco mais de 50 minutos estávamos de volta em São Paulo...

Prontos pra próxima!!!!

Agradecimentos:

Muitíssimo obrigado à Dona Kazumi-san, Horita-san, Katia e Samu pela recepção e pelos cuidados com a NouHaw!! dentro e fora do palco.

Obrigado aos nossos pais, tios, primas e amigos que foram até o Paraná nos prestigiar!!!

Obrigado a todos que compareceram aos shows, tanks especial para o Dinho que nos presenteou com chaveiros super legais, para nosso fã anônimo que nos enviou 3 cup cakes através do correio elegante^^ e a todos que nos cumprimentaram, nos apoiaram, prestigiaram e aplaudiram a NouHaw!!!

Presentes que ganhamos do Dinho^^

Cartinha do(a) fã anônimo(a)... que veio com os 3 cup cakes^^

Esperamos ter agradado e atingido as espectativas com o público de Londrina e com a K2, pois queremos voltar logo^^